terça-feira, 1 de março de 2011

Olha só:

Preciso de Mugamers,é sério.
Simplificando:Preciso de alguem para fazer chars para mim,assim colocamos:
(seu apelido,nome do char,e meu apelido depois) N'LeeSHK by neko & shinzou hankami
Sou excelente em criar sprites:





tenho mais sprites: kakashis,sasukes,narutos,etc.
meu email eh narutofan1998@hotmail.com e isso tbm no orkut.
Não tenho Facebook,twitter,ou coisas assim.
Eu até que sei animar,add sprites,e é só isso.Nem a paleta de cores eu sei mexer direito.
preciso de alguem que saiba mexer no Common,CNS,CMD,ACT,e alguem que saiba usar o SND direito.
Se várias pessoas quiserem me ajudar,criaremos um nome para equipe.
Eu envio o movelist e sprites por email.
E todos que descobrirem os movimentos(se um filho-de-Deus quiser ao menos dar um help)poderão postar aki no blog,aonde o char estiver para baixar.Ah,e de preferência,postarei neste blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário